terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resuminho!

Bom, esse final de semana pronlogado me fez perceber uma coisa: Gosto mais de finais de semana do que Silvio Santo, Zorra Total e Faustão juntos! HAHA

Fora as zuações, o desejo de ter os amigos juntos é mais forte do que uma boa absolut nos córnios.

Deus estava pensando assim .. "Poooo cara, acho que ta na hora da Manu ter seus 15 minutos de felicidade, rs" e me colocou na lisitinha amiga de novo, ÊÊÊÊÊ o/ #FELIZDEMAIS
OBRIGA DEEEEEEEEEEEUS!
Bate ae o/

"Larga o Fred, agora eu sou o seu ursinho" ,
"Só ela me aguenta bebada, só a Manu"
.. acho que só eu aguento ela, em qualquer situação! ♥

"GADUUUUU, PARA O CARRO E TIRA FOTO COMIGO .."
Abri o carro e fui  tirar foto com ela .. AUHHUAHAUUHAUUA

Não to tendo muito tempo pra postar .. mas saibam que as emoções estão fluindo com o tempo .. que o tempo não passe e que todo dia seja dia 9 de outubro, até enjooar! ;)

Outside vem ai e o número da vez eu acho que vai ser 4 e não 10, dessa vez ..  porque QUATRO É PAAAAAAAAAR (yn) #SorteaeMô

Nenhum comentário:

Postar um comentário