quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cheidifomi



Tu É zero caloria, me abre o apetite Só de te olhar eu sinto fome Chamo pra dançar e ta eu aceito No pé de serra a gente se come Com pimenta malagueta O coração bate Olha que eu tô de dieta Mas tu é light Olha que eu tô de dieta Mas tu É passo leve de guiar Tu é prosa boa de curtir Tu é moça feita pra casar E eu como quando dá na veneta É doce mas eu posso abusar Da sua entrada Do seu prato principal Sem medo porque tu não tem colesterol Sem medo porque tu Tu  É passo leve de guiar Tu é prosa boa de curtir Tu é moça feita pra casar E eu como quando dá na veneta É doce mas eu posso abusar Da sua entrada Do seu prato principal Sem medo porque tu não tem colesterol Sem medo porque tu não tem colesterol Sem medo porque tu Sem medo porque Sem medo porque tu… És uma magrita goooooooooostosa!

[Maurício Baia - Tu]

Um comentário:

  1. ahhh pode falar, fez esse post pensando em mim né sua linda. sou uma magrita gostosa, fala tu manuzinha. HAHAHAHA
    é Mari (@q_mari)
    segue meu blog ae tbm sua safada :)

    ResponderExcluir