segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O lugar vago na cama.

 
Que vida corrida, essa minha .. meu Deus!
Eu to querendo de volta, aqueles dias .. ou melhor aquelas semanas, em que eu não fazia nada, aquelas semanas que eu não atendia telefone e nem na internet eu ficava. Aqueles dias que eu mal falava com meus amigos e que eu ficava embaixo dos cobertores apenas vendo filme e comendo.. e engordando 2 quilos ao dia. Isso era vida, isso era o que eu queria de volta. Só que agora eu tenho cia né, essa cia que inunda meus dias de felicidade e me tira dos cobertores e me deixa viva e contente. Me deixa com a sensação de "Eu sou Manu, tenho 10 anos e estou trancada numa loja de brinquedos", porque você tem sido isso, você tem sido minha loja de brinquedos e meus livros e minha saudade e meu amor, amor esse que quero dividir e contemplar sempre e sempre, mais e mais e muito mais. Talvez o nosso amor não dure mais que 6 meses ou quem sabe dure por 6 décadas, mas isso são hipóteses, são questões que nunca saberemos a resposta, sem antes arriscar e se doar e amar, amar sempre e sempre mais e mais. Talvez isso tudo mude e um dia nos tornemos amigos ou fingiremos que nem nos conhecemos ao passarmos na rua, mas isso é culpa simplesmente da incerteza do futuro e do medo que temos de nos perdemos nesse caminho longo a seguir. Namorar, casar, ficar, transar, amar .. pra mim são só verbos que só são completos quando se tem alguém que você ama ficar junto e que como resultado namore e transe bastante e quando a transa e o fato de namorar não sejam mais suficiente que case e seja feliz. O amor está no ar é visível aos olhos nus e aos seu olhos e aos meus olhos e a nós, juntas. Tudo é muito confuso, tudo é muito inseguro, tudo é muito instável, tudo é muito complexo e eu só quero estar com você, até enjoar e se isso não for suficiente, quero apenas dizer que TE AMO!
Só pra dizer e terminar, porque você diz que eu deixo sempre, uma idéia vaga no final, quero apenas reinterar meu pedido, quero de volta aqueles dias .. ou melhor aquelas semanas, em que eu não fazia nada, aquelas semanas que eu não atendia telefone e nem na internet eu ficava, acho que eu só quero você pra completar o espaço que sempre ficava vago na minha cama.

Um comentário: