quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Produtividade 0%


Sabe aqueles dias em que você acorda com vontade de dormir por mais dois anos? Então, hoje meu dia ta assim, não quero e nem consigo sair da cama, por que meu Deus? - pausa pra resposta de Deus - Eu sei, eu sei que tenho que mudar minha vida, meus rumos, preciso tornar meus dias mais produtivos, eu sei .. Mas poxa, hoje ta sendo O DIA improdutivo. Tenho que fazer um monte de coisas e só penso em edredom, chocolate e no mô. Tô me sentindo naquela música do Djavan "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você", só que além de ler um livro, eu precisava ir na manicure, ir na Barra, ligar pra uns lugares, ver preços de outras coisas, enfim .. milhares de coisas pendentes e eu aqui pensando em ficar deitada pro resto da vida. Bateu até uma vergonha do que to falando aqui, mas como eu sou sem vergonha, ela não grudou e já foi. Até pra escrever eu me tornei improdutiva hoje, meu Deus, aonde vamos parar? Daqui a pouco, vou ser improdutiva até pro twitter, ai sim eu posso me matar, porque ser improdutiva no twitter é algo muito idiota e eu não vou ter serventia pra mais nada. #aiquedown Enfim, queria atualizar isso aqui com algo legal, mas não ta saindo .. e o Djavan não para de cantar aqui .. "Quando eu te vi, aquilo era quase o amor..você me acelorou", vou fazer cia pra ele e cantar junto .. e continuar deitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário