sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011




As coisas andam acontecendo muito rápido, as coisas andam  num tempo que eu acompanho em umas horas e nas outras horas, não. Não sei bem o que eu absorvo, não sei bem o que ficou pra trás, mas sei que ando em um estado de metamorfose constante.
Tenho muitos pensamentos em mente, mas não consigo transmiti-los, demonstra-los em palavras como antes, apenas sinto e sinto com toda intensidade que é pra ser sentida no momento. Não sou mais quem eu era, não sou mais o que eu fui, mas não esqueço do que hoje eu sou e com isso, me sinto um tanto contraditória, um tanto "Quereres" de Caetano. Me sinto uma mistura de palavras e sentimentos e quereres e seres.. O que? Não sei não tenho idéia, só saberei no futuro, no daqui à dois minutos, no daqui em diante. Sinto-me bem  mas não sinto me útil pra usar palavras, melodias, sentidos e perturbada com tantas palavras avulsas em minha mente. Apenas queria demonstra o indemonstrável no momento. Só quero que percebam o invisível aos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário