domingo, 1 de maio de 2011


Antes, você comentava das minhas doces palavras, das minhas doces mensagens, dos meus doces beijos, hoje nem sente mais que eles são amargos, que não tem mais sabor, que o amor se perdeu no caminho. Sinto muito, mas eu tentei de todas as formas e tentei amar o que eu desconhecia mas acabei conhecendo e me decepcionando e deixando de amar. E não amando. Magoei todas as minhas células apaixonadas por você, usei tanto minhas glândulas lacrimais, usei tanto meu coração pra ter um amor maior que eu que ele acabou inflando, só do meu lado. E você? O que você fez? Amou o que ou quem? Não se sinta culpado se isso de repente passar pela sua cabeça, não se desgrace assim como eu fiz. Ame direito, ame de qualquer jeito, mais acima de tudo ame e não esqueça de amar todos os dias a mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário