terça-feira, 3 de maio de 2011


Eu não tô modelando amor não, mas eu quero um amor que me ligue no final do dia e conte-me cada detalhe do seu dia, que me acorde com um bom dia e um beijinho apaixonado, que escreva numa folha em branco quantos eu te amo couber na folha e faça cópias e cole por toda minha rua, quero um amor que me acorde numa manhã de baixa temperatura com um café bem quente e uma florzinha do quintal da minha vó, ou então que acorde durante a noite e me ligue sem se importar com a hora e diga "só liguei pra dizer que te amo", ou um amor que lute por mim mesmo sabendo que já não tem mais saída. Um amor que lute, lute e lute mais uma vez e não desista de lutar. Mas é um lutar com unhas, dentes e coração. Se você ta do meu lado e nunca pensou em fazer nada disso por mim, sinto muito mais não é o amor da minha vida.

Um comentário:

  1. quer dizer então que vc ja descobriu que o amor da sua vida sou eu? Sabia !

    ResponderExcluir