terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inspiração


Estava eu, fazendo meu trabalho de História da Comunicação e para cada um segundo que me concentrava e lia um pedaço do artigo, pensava em você dois minutos e relia o artigo todo. É engraçado como você tem o poder de mexer com meu inconsciente e mexer com meus pensamentos e sonhos. Por quê?
Não tenho a menor pretensão de achar respostas pra essa pergunta, mas gosto de me indagar, as vezes. Me pego pensando e sonhando com coisas, e músicas, e palavras, e sorrisos, e alegrias, e com a forma como você acorda. Tudo é tão maravilhoso, tudo é tão cheio de carinho e sentimento, que me bate um medo, mas essa sensação logo vai embora, quando você me liga e diz "Mô, to com saudades!" Eu não acreditava muito em destino não, confesso. Mas de uns meses pra cá tudo me leva a crer que esse filha da puta, existe e ta mais ligado a mim do que eu imagino. Tudo é culpa dele e eu fico muito feliz dele ser culpado, disso tudo.
Acho também que quando estamos gostando de alguém ou se já gostávamos antes e não nos demos conta, o destino irá se encarregar de fazer com que o acaso aconteça. A vida é cheia de idas e vinda, erros e acertos, derrotas e vitórias, tudo é questão de como você vê a vida.
 
Não faça de uma só música a trilha sonora da sua vida, crie momentos e pense em diversas músicas que se encaixem perfeitamente, faça da sua vida uma playlist de momentos felizes e ache um amor pra cantar " I've got sunshine on a cloudy day.. " e acima de tudo tenha alguém que sinta ciúmes de você com um urso de pelúcia.

por mim, pra você.

3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaa ... Que forte!

    ResponderExcluir
  2. Você não precisa desse urso eu já disse! Tem EU! ^^

    ResponderExcluir
  3. to precisando de algo desse tipo, hein?! onde compra?

    ResponderExcluir